Condições de Pagamento

 

1. Qual a validade dos preços divulgados no site?

 

Os preços e promoções dos produtos podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

 

2. Quais as forma de Pagamento?

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Depósito ou Transferência Bancária

Esta forma de pagamento é somente à vista, o pagamento deve ser feito no valor total do pedido e não serão aceitos pagamentos parciais. Ao finalizar o pedido você receberá os dados da conta do banco para efetuar o depósito/transferência. A confirmação do pagamento é feita em até 1(um) dia útil. Se o pagamento for feito de outra forma, como cheque, o prazo de confirmação será prorrogado.

 

Boleto Bancário - Pagamento à vista

Boleto é a forma mais segura de pagar compras online no Brasil, e aqui na Rede Supre, você ganha 5% de desconto para pagamento à vista.

Ao gerar o boleto você tem o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu Internet Banking. Porém o seu pedido só será aprovado e enviado após a confirmação do pagamento pelo banco que gerencia a conta da Rede Supre. Confirmação esta que ocorre normalmente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque ou o pagamento seja agendado em seu banco o prazo da confirmação será prorrogado. Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido caso queira dar continuidade na compra.

 

Boleto Bancário - Compra faturada

É uma forma exclusiva de pagamento para empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.

Formas de pagamento disponíveis* 
28 dias | 28/56 dias | 28/56/84 dias

O valor mínimo para faturamento é de R$50,00 e está disponível apenas para pessoa jurídica.

A liberação do pedido faturado é IMEDIATA caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado.

Para fazer cadastro e liberar crédito para compra faturada entre em contato com nosso TELEVENDAS pelos telefones (42) 3222-0647 e (42) 99103-0071.

 

Cartão de Crédito

Parcele suas compras em até 10x sem juros nos cartões!

Segurança: Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão NÃO serão armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão. Todas as transações efetuadas através de cartão de crédito NÃO serão liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição como: informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente e outros. A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: Operadora do Cartão, Sistema Antifraude e Departamento Financeiro da Rede Supre. Todos os procedimentos foram adotados pela Rede Supre visando principalmente que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.

IMPORTANTE! Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência.
Lembre-se! O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da Rede Supre. Caso sejam solicitadas informações adicionais, o pedido só será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão. Normalmente os pedidos realizados através de cartão são analisados em até 72 horas. Atualmente a Rede Supre aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.